CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS CAMPANHA DE NATAL 2016
16408
page-template-default,page,page-id-16408,bridge-core-1.0.6,ajax_leftright,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS
CAMPANHA DE NATAL 2016

MUITO OBRIGADO

 

É com muita alegria que informamos que preenchemos todas as vagas do voluntariado para nosso Natal 2016.

 

Agradecemos a todos os inscritos e a você, que ainda tentou fazer sua inscrição. Contamos com você no próximo ano, OK?

 

Instituto Casa Viva

NATAL DO ICV (Apadrinhamento)
O Instituto Casa Viva celebrará o Natal no dia 10 de dezembro.
Os voluntários que se dispuserem a participar desta festa ajudarão nas atividades de recepção das famílias, orientação da ocupação do espaço, organização dos presentes etc.

NATAL FELIZ (Vila João Lopes)
No dia 17 de dezembro a comunidade Vila João Lopes receberá o Instituto Casa Viva para a celebração do Natal.
Os voluntários ajudarão a organizar todo o evento, apoiando o uso dos brinquedos, servindo lanches e distribuindo presentes, entre outras atividades.

NATAL NA CINELÂNDIA
No dia 24 de dezembro será servida uma ceia muito especial para as pessoas em situação de rua na Cinelândia.

Preparação das refeições e do evento
Desde a manhã do dia 24, ainda bem cedo, e até o meio da tarde, será preparada a ceia para ser servida à noite. Também acontece o trabalho duro de levar equipamentos, refeições, bebidas e os demais itens de apoio para os eventos que vão acontecer na Cinelândia.

Participação no evento – serviço ou integração
Durante a festa haverá equipes de serviço e uma grande equipe de integração, interagindo com as pessoas em situação de rua e compartilhando a mesa com elas. Você pode ser Marta ou pode ser Maria. Pode servir ou pode interagir. Só não pode não participar.

Limpeza de utensílios e equipamentos
No dia seguinte os anjos não virão lavar a louça. Tudo o que se utilizou e não deu tempo de limpar estará esperando por voluntários comprometidos, que não querem ficar de fora e, apesar de não ter participado da preparação e da festa, vão escrever seu nome nessa história também.

Fale Conosco